PRAÇA NATURA SPFW N44 

 

A arte do Mestre Didi inspirou a criação de uma estética brasileira e criativa para a nova linha de batons de Natura Aquarela. Cor, alma e diversidade presentes na coleção direcionaram o projeto da Praça Natura para a 44ª edição da São Paulo Fashion Week.

 
004_Ricardo_Bassetti.jpg
003_Ricardo_Bassetti.jpg
 

O espaço, onde os produtos podem ser testados, segue justamente as cores da paleta de maquiagem Aquarela, com color block em tons vibrantes como laranja, rosa e amarelo. O verde simboliza a marca e aparece nas folhagens para contornar o estande e emoldurar o grande volume do telão.

 
005_Ricardo_Bassetti.jpg
 

O photo shooting, grande atração da Praça Natura nessa edição da SPFW, traz um balanço rodeado de contas coloridas. O espaço imersivo serve de pano de fundo para fotos, em que os visitantes são convidados pela marca a participar da campanha #todabelezapodeser e contribuir na criação de um mosaico que retrate a diversidade da beleza brasileira.

 
018_Ricardo_Bassetti.jpg
019_Ricardo_Bassetti.jpg
IMG_20170831_205753_741.jpg
 

As formas arredondadas do mobiliário dialogam com as colunas e curvas do interior da Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera, que sedia a semana de moda.

 
014_Ricardo_Bassetti.jpg
030_Ricardo_Bassetti.jpg

Ficha técnica:

Nome do projeto: Praça Natura SPFW N44

Cliente: Natura

Autoria: Todos Arquitetura

Metragem: 80 m²

Local: SPFW -  Bienal do Parque do Ibirapuera, São Paulo - SP

Ano de conclusão: 2017

Fotos: Ricardo Bassetti