PRAÇA NATURA SPFW N43 

 

Em sua primeira edição de 2017, o SPFW N43 trouxe a temática dos processos de evolução, de movimentos vivos e orgânicos. Abordou a moda feita sob os olhares e opiniões das pessoas, inclusiva, diversa, criativa e tecnológica. Inspirada por esse conceito, a TODOS criou a cenografia da praça Natura, ponto de encontro já conhecido e disputado no evento.

 
 
 
 

Partindo da nova coleção de tons metalizados da maquiagem Natura Aquarela, a cenografia toma partido do colorido da campanha em tons de roxo e rosa, em planos ora opacos ora transparentes. Esses planos são estruturados por ripas em madeira, que delimitam e destacam o espaço no entorno.

 
 

A iluminação cênica é feita com lâmpadas tubulares aparentes que, juntamente com os planos em acrílico coloridos, se contrapõem a madeira, fazendo referência ao universo tecnológico-natural abordado no evento

 
 

A praça contou com vitrines para produtos, um palco para apresentações e talks, telão que mostrava imagens da campanha, espaço de maquiagem e vários assentos espalhados.

 
 

Também foi criado um ambiente de ponta cabeça que distorcia a perspectiva e servia como cenário para fotografias que eram divulgadas nas redes sociais.

 
 

Assim foi criada uma cenografia que materializou o conceito do SPFW N43, onde arte e cultura mais uma vez se encontraram para fomentar a relação da marca com seu público.

 
Assista ao vídeo e veja como foi a montagem da Praça Natura na SPFW N43, onde rolaram shows, bate-papos, maquiagem e muita coisa incrível.

Ficha técnica:

Nome do projeto: Praça Natura SPFW N43

Cliente: Natura

Autoria: Todos Arquitetura

Metragem: 70 m²

Local: SPFW -  Bienal do Parque do Ibirapuera, São Paulo - SP

Ano de conclusão: 2017

Fotos: Francisco Moraes