PRAÇA NATURA SPFW 42

 

Transformação, transgressão, transição. Foi inspirado no cenário atual de rápidas e profundas mudanças que o SPFW, na sua 42 edição, mostrou como a moda pode ser vetor de crescimento, inspirando novas possibilidades, criando oportunidades. 

 
 
Na cenografia predominam as formas circulares que transmitem a ideia de movimento, dinamismo e celebração, parte intrínseca do DNA desta marca onde beleza vai além de estética para se tornar ferramenta de conhecimento e transformação pessoal.
— Fabio Mota, diretor executivo da TODOS
 
 

A praça contou com um palco disputadíssimo por onde passaram diversos artistas e outros pensadores engajados na construção de um novo horizonte. Ao fundo um telão mostrava os últimos cliques da campanha de primavera da marca. 

Duas mesas repletas de produto, além de quatro estações de maquiagem,  se transformaram no local perfeito para usar e abusar dos produtos de Natura Aquarela. 

 
 

Tudo isto debaixo de um céu de neons coloridos que tingiram de cores e poesia este evento que ficará guardado na memória e no coração de quem passou por lá!  

 
O segundo dia do São Paulo Fashion Week teve maquiagem de Marcos Costa para Fernanda Yamamoto, bate-papo sobre #velhapraisso e show da Marina Lima na Praça Natura. Aperte o play!

Ficha técnica:

Nome do projeto: Praça Natura SPFW 42

Cliente: Natura

Autoria: Todos Arquitetura

Metragem: 70 m²

Local: SPFW -  Arena de Eventos do Parque do Ibirapuera, São Paulo - SP

Ano de conclusão: 2016

Fotos: Lufe Gomes