DRINK INFINITY

 

O Drinkfinity Lab, espaço físico temporário localizado no coração da Vila Madalena, em São Paulo, foi criado para receber um grupo de pessoas selecionadas pela Pepsico que testavam diariamente o futuro lançamento da marca. Esses formadores de opinião frequentaram o espaço durante seis meses e participavam de atividades e eventos relacionados aos temas-conceito da nova bebida, como hidratação, vida urbana e economia criativa. 

 
 

Os ambientes foram desenvolvidos para proporcionar interação e promover a discussão dos convidados sobre o produto. Para isso, foram criados espaços multifuncionais, onde era possível abrir um computador e trabalhar, passar algumas horas relaxando ou simplesmente jogar conversa fora entre amigos. 

 
 

No décor, entraram em cena mobiliário garimpado, emprestado ou de demolição. A maioria das peças veio de antiquário, como a mesa de ping-pong utilizada no ambiente principal com cadeiras antigas ou as caixas de ferramenta retrô utilizadas como vasos na área externa. 

 
 

Os painéis informativos do produto ficavam espalhados por todos os cantos, instruindo e auxiliando os convidados em suas percepções sobre o mesmo. Após os seis meses de uso do espaço corporativo, as peças utilizadas no décor foram leiloadas entre os frequentadores.

 

Ficha técnica:

Nome do projeto: Drink Infinity

Cliente: Live AD

Autoria: Todos Arquitetura. Co-autoria: Guto Requena

Metragem: 184,25 m²

Local: Rua Fidalga, 593, Vila Madalena, São Paulo - SP

Ano de conclusão: 2014

Fotos: Lufe Gomes